Páginas

Livro de Cabeceira: Cretino Irresistível- Christina Lauren



Quem me acompanha pelo instra deve ter percebido que tudo que eu assisto, leio ou vejo posto sempre lá e Cretino Irresistível também está lá.
Gente, eu sou daquelas que leem um livro pronta para passar o dia inteiro ouvindo musica e trancada na minha batcaverna! E não foi diferente com Cretino Irresistível que com uma ótima trilha sonora me fez viajar em historia de uma estagiária ambiciosa e um executivo perfeccionista querem se matar mais do que tudo mais onde também tem tensão sexual explode quando menos se espera.
Já imaginou trabalhar para um homem poderoso e que tem um corpo de fazer você suspirar enquanto pensa em inúmeras sacanagens? Então lhes apresento Bennett Ryan, o CHEFE!
Já imaginou ser a estagiária que teria que lidar com o mau humor de um chefe que você quer matar mais ao mesmo tempo dormir junto? Então lhes apresento Chloe Mills, a ESTAGIÁRIA!
Sabe aquela historia em que você lê e com o passar do tempo quer mais e mais, e do nada fica parecendo o monstrinho do Senhor dos Anéis?
Pois é, eu me senti assim quando terminei porque eu queria mais e mais e quando vi já tinha devorando todo o livro e dando altas risadas com a Chloe, gente cadê as amigas como a Chloe? Cadê?
A historia acompanha Chloe e Bennett descobrindo os próprios sentimentos entre reuniões, pensamentos assassinos Chloe e Bennett se sentem cada vez mais atraído um pelo outro e depois de dormirem juntos não conseguem mais impedir que um desejo exploda e leve junto deles um escritório que seria digamos, o laboratório de experimento deles.
E agora qual será o primeiro a ceder? Façam suas apostas, só não aposte alto!
Eu gostei pelo fato de que alem do sexo(E olha que tem muito) eles também centraram nos sentimentos deles.



Sinopse:


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo