Páginas

Sessão Pipoca: Cinema de Abril de 2017

A Cabana (06/04/2017)



Eu estava curiosa sobre esse filme desde de que fora anunciado a participação da Diva Octavia Spencer...Você acham mesmo que eu ia perder um filme dessa Diva? Nunca!
Alem do fato de que é um filme baseado num Best-Seller que vendeu mais do que eu posso contar pelo mundo, mais deixando isso quieto vamos a historia do filme/livro.

Sinopse: A filha mais nova de Mack(Não vou colocar o nome inteiro, porque é pior do que nome chinês na hora de escrever, eita que nome grande é esse ai,gente!) é raptada e morta brutalmente  durante as férias de família, Mack se ver sem chão e sem sua preciosa filha e durante esse tempo se passa quatro anos e num dia Marck acaba recebendo uma carta que tem como remetente Deus o convidado para passar um final de semana na cabana onde tudo começou , no inicio ele não acredita mais no decorrer do tempo sua curiosidade é tamanha que mesmo ignorando os sinais de que poderia ser uma cilada Mack se vê de volta a cabana onde seu maior pesadelo ainda se encontra mais vai ser nessa mesma cabana que Mack vai encontra algo que mudará para sempre a vida dele...
Já posso preparar os lencinhos de papeis e o chocolate para assistir ao filme, porque não sei mais acho que vou chorar e muito e ah, temos uma BR no filme.

Poderoso Chefinho (06/04/2017)


Ele usa terno, tem um relógio de marca e tem uma maleta massa quem é ele?
O Poderoso Chefinho!
Quando vi o trailer desse desenho eu simplesmente pensei: What? Como assim? Mais depois dei altas risadas com os momentos em que o Chefinho tem que agir como bebê.

Sinopse: A Chegada de um novo bebê sempre é algo para se comemorar mais não quando você é filho único e ver seu mundo onde você era o Chefe ir ladeira a baixo para ser agora o lugar do mais novo membro da família. Tim vê seu mundo mudar com a chegada do mais novo membro que usa terno, gravata e uma maleta muito massa, mais tem um pequeno problema o mais novo membro é um bebê, então porque ele usa terno?


Um pequeno gif só para deixar claro que acho que o filme vai ultrapassar a Bela e a Fera.




Velozes e Furiosos 8 (13/04/2017)




Pois bem, ai vem a noticia de um 8º filme da franquia.
 Sinopse:  Após Brian se aposentar Dominic vai para Nova York para que seu cunhado possa viver uma vida em paz mais nada sai como planejado.














Sabe àquelas horas em que você se perguntar: Onde eu estive para ser 8 filmes? Quanto tempo faz desde primeiro? Quem sou eu?
Espera eu tenho que assistir tudo de novo para poder ver esse?
Vai ser pior do que Maratonar a Trilogia Estendida do Senhor dos Anéis!

Depois de maratonar os 7 primeiros Velozes e Furiosos!

Z: A Cidade Perdida (20/04/2017)
 

Quem é que não ouviu falar da Cidade Perdida ou do Coronel Percy Harrison?
Eu sempre fui fascinada pela historia, acho que é uma das formas mais belas e as vezes cruéis com um fato que acontecera no passado.

Sinopse:  O Coronel Percy Harrison obcecado e fascinado pela Amazônia decide fazer uma expedição a Amazônia com o objetivo de encontrar A Cidade Perdida, ou como muitos chamam El Dourado, depois de varias expedições que não o levaram a nada e a escassez de recursos financeiros Percy decide fazer uma ultima expedição e leva seu filho Jack para o ajudar e outros homens de confianças em 1925 de Mato-Grosso(Minha amada terra!) para nunca mais ser visto e se tornarem lenda.





Até hoje me pergunto: O que aconteceu de verdade com eles? Será que foram mesmo mortos por índios? Será que encontraram El Dourado? Ai, gente...Deu vontade agora de ler uma fic de Draco/Hermione que tem um pouco da historia de Percy.

Deu vontade de chorar agora!


Um Gato de Rua Chamado Bob( 20/04/2017)


Vocês acharam mesmo que eu não ia falar do Bob, o gato mais famoso do mundo?
Eu sou louca pelo livro!

Sinopse: Quando um sem teto e viciado em drogas encontra um gato de rua o que pode acontecer? Apenas a mais pura e verdadeira amizade.
Baseado em fatos reais Um Gato de Rua Chamado Bob conta a historia de James Bowen viciado em drogas  e sem teto que decide adotar um gato de rua, talvez eles tenham algo em comum... É que eles se encontram abandonados e juntos são mais fortes do que pensam.
Uma historia linda e que merece ser conta muitas vezes.



Bob, todo poderoso lá Miss Simpatia!



Guardiões da Galáxia 2  (27/04/2017)



Eu só posso pensar: O Baby Groot na mais pura fofura do ano!
Tenho quase certeza que quem vai roubar a cena com direito a pipoca e tudo vai ser  o Bay Groot.

Sinopse: Manter uma família unida é meio difícil, não é? Agora imagina essa família que é Guardiões da Galáxia, alem de ter a missão de manter a família unida a também o fato de que todos querem saber: Quem é o pai do Peter, enquanto antigos inimigos se tornam aliados a uma nova ameaça.

Eu to louca para ver em tela grande aquela cena clássica do cinema, se deixar eu vou dar uma de Deadpool e ficar falando: Olha, ele vai dizer a frase clássica! Ai Meu Deus, é nesses momentos que eu queria estar lá.




Eu serei o Baby Groot na hora da frase clássica mesmo querendo
gritar!




Acabou ai que pena.
Esse mês que está vindo não está tão recheado de filmes como eu queria.
Pelo menos dessa vez eu não vou falir que nem o mês passado.

Obs: Os filmes aqui postados podem sofrer mudanças de data.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo