Páginas

Indicação da Semana.


Ontem foi o dia dos namorados em boa parte do globo então por isso decidi fazer um post de recomendação diferente...
Adivinhem o que vou recomendar, vamos pessoal adivinhem!


Quem ficou meio que perdido que nem a Nazaré deixe-me dizer....É YAIO!
Eu tenho um vicio tão grande em yaio que tenho apenas uma pasta para ele...Se vocês soubessem o quanto gosto de yaio ficariam surpresos pelo fato de que a pasta está guardada a sete chaves e com código de segurança.

Ok, então vamos começar a nossa recomendação...Irei recomendar 8 Yaio entre doramas, comic, novel e mangá.



1. 19 Days (Ruivo e Roberto)


Adoro essa imagem, acho tão fofa!

É um comic que literalmente me domina, quando vi hoje o novo capitulo simplesmente pensei porque não fazer uma recomendação só e Yaio... Ok, foi mais para poder apresentar para vocês o meu casal favorito... Ruivo e Roberto, podem ser o casal secundário mais ganha de lavada do casal principal... Começam de uma forma digamos meio que de forma errada.

Esse meme me representa quando o Ruivo e o Roberto entram em cena!

2.  Blood Bank: Shell and One(Eric)

Olha ele, gente! Chama os bombeiros porque aqui tá quente.

O  que posso dizer sobre esse comic?
Apenas uma coisa... É mais quente que Cinquenta Tons!
Gente esses capítulos novos estão bem melhores do que o filme (Que literalmente foi sexo atrás de sexo... Só que perde para Blood Bank nesse quesito.).
É um comic que tem tudo que você pode esperar... Comedia, aventura, romance, sexo, sadomasoquismo(Adoro!!!!), vampiros.
Para mim Blood Bank é praticamente o melhor comic de vampiros Yaio que existe (Gente, se vocês conhecem alguma comic de vampiros e yaio no mesmo me mandei vou adorar).
Onde encontrar: Yaio Onlinne
É melhor observar, porque meu Deus, esses dois são quentes!   

3.  Sotus (Milk Rosa e Nervoso)



Ok, não esse os nomes deles, mais desde que assisti pela primeira vez eu passei a chamar o Arthit de nervoso, mais serio ele é fofo quando fica com vergonha...E o Kongpop(Fico imaginando quem seria o seme e quem seria o uke...Mais também imagino como seria o Arthit gritando o nome do Kongpop no momento caliente).
Desde que comecei a assistir eu dava altos surtos com os momentos dos dois a pontos de falar: Se beijem logo! Milk Rosa agarra logo o Nervoso, pelo amor de Deus! Esse é o meu OTP...E quando finalmente aconteceu eu até gritei: Vovó manda soltarem os fogos porque o Milk Rosa e o Nervoso se beijaram!
Onde encontrar: Mahal Fansub Yukiazu


Olha as divas passado para dar bom dia/ boa tarde ou boa noite!

4. Inu to omawari-san (Miyoshi e Kanae/Mamoru e Koudai... Espera não sei qual escolher)

Primeiro casal...Fofos *_*

É a historia de um policial (O Miyoshi) que se sente atraindo por um modelo (Kanae) e tenho que dizer é bem engraçado essa historia porque até o cachorro participa da narração adoro quando ele e o irmão do policial se enfrentam, dou altas risadas.
Mais também temos a historia do irmão do policial (Mamoru) que começa a se sentir atraindo por um homem mais novo (Koudai) que também é um policial... E esses dois juntos são uma comedia que até o cachorro já deu uma de cupido só para irritar o  Mamoru...Eu queria que o cachorro também tivesse um par.
Onde encontrar: Mangas Project
Segundo Casal...Fofos comediantes *_*

Gloria,  eu te entendo,eu também não sou capaz de opinar, 
já que gosto dos dois casais!

5. NUS (Yuri e Jaerim)


Olha o casal o Belo e a Fera!

Esse é outro comic que me conquistou.
Comecei a ler sem dar nada, mais ai veio aquela historia do príncipe se apaixonar pelo patinho feito e pronto eu já estava nas mãos deles, eu dava altas risadas com Jaerim tentando entender o que o Yuri viu nele, mais serio era uma comedia mais ai acabou a comedia e veio a parte do drama...Jesus, estou me preparando psicologicamente para esse momento.
Onde encontrar: Yaio Onlinne

6. Sekai Ichi Hatsukoi Yokazawa No Baii(Yokazawa e Kirishima)

Esse novel me conquistou logo depois de ter assistindo ao filme(Para encontrar esse novel eu tive que caçar pela internet inteira). Posso dizer que o filme foi ótimo, mais o novel ganha de dez a zero...Porque tem mais detalhes e mais historias desses dois, eu dei muitas risadas com o Yokazawa perdido como um cego em meio ao tiroteio só porque não sabia o que sentia de verdade pelo Kirisnhima. 
Enão podemos nós esquecer da filha do Kirishima que de tão fofa dá vontade de colocar num vidrinho e guardar com todo o cuidado.
Onde encontrar: Fascínio Asiático 

Eu fiquei assim enquanto lia, porque é muita tentação esse novel

7.Hisho To Yajuu(Akhiko e Presidente)

Adoro historias de Chefe e Secretaria, mais se for Yaio então eu já corro para ler e pensando já no próximo. Eu adoro esse mangá, a ponto de ler mais de dez vezes, mais não encontrei os outros da serie, porque tenho quase certeza que tem mais.
Quando o Presidente começa a dar uma de romântico eu me derreto toda e dou muita risada quando o fã dele manda uma caixa cheia de biscoitos feitos de porco.
Mais eu sempre me perguntou: Quantas vezes o Akhiki fora sequestrado e o Presidente deu uma de Super-Herói? 
Eu sou boa para encontrar novidades de mangás mais também sou boa para esquecer onde baixei, a unica coisa que sei é que estou louca atrás dos outros mangas dessa serie...Já fiz pesquisa na minha planilha de sates e nada, mais eu ainda vou encontrar a se vou.
Onde encontrar: Mangas Project
Deu vontade de mandar esse meme para o Presidente

8. Um Sonho de Padeiro( Gus e Erick....Se deixar a Pocahontas entra no meio desse shippar também) 


Esse eu encontrei numa troca de leitura num grupo do face e quando vi que era Yaio...Não pensei duas vezes e lá fui eu saltitando que nem a Chapeuzinho Vermelho e quando vi já estava seduzida e apaixonada. A historia é muito boa e engraçada, dou altas risadas com o Erick e os momentos em que o Gus está em cena só sei que espero que eles briguem porque acho Sexy esses momentos, shippo o Erick com o Gus desde que comecei a ler mais ai eu comecei a shippar Erick, o Gus e a Pocahontas...Ou seja to shippando todo mundo com todo mundo...Quem mandou ser uma mulher que shippa meio mundo.
Serio, pessoal eu Shippo até o tiozinho da banca de frutas com a Madame...Ok, vamos parar.
Onde encontrar: Wattpad .

Esse meme representa minha amiga quando eu disse que shippava os três.


Agora é esperar semana que vêm, porque semana que vêm teremos novas indicações, mais elas serão diferentes, ou seja, vamos falar um pouco sobre Yuri e já tenho três na lista...

Eu to emocionada porque semana que vêm poderei falar dos meus shippa´s Yuris favoritos 



E para fechar o meme que vai representar esse post:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo