Páginas

Noticia: Filme baseado no livro Branca como leite ,Vermelha como sangue do autor Alessandro D'Avenia estreia na Itália.


 

 

Baby, estou indo para Itália assistir a pré-estreia do filme Branca como leite, Vermelha como sangue, tchau... Só que não!
Bem, se eu pudesse eu ia com certeza, só que sou uma garota que gosta muito do meu pais e não quero me apaixonar por um outro pais...É a Itália, querido!
Tá, voltando ao que interessa.
Eu quando vi que estava lançando um filme baseado no livro, já surtei e pensei: Vai lançar aqui no Brasil também... Só que eu não sei!
Mais, mesmo assim já me deu vontade de assistir, somente pelo vídeo (Que está em Italiano e eu não sei nada... Ou seja, não entendi metade do que o povo falava) e as fotos... Por favor, lance logo aqui no Brasil.
Então, vamos ter que esperar para ver se vai lançar aqui no Brasil.
Enquanto isso vamos ver o trailer em italiano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo